zahrada k pronajmu zebetin-Dilma nega "superpoderes" a Lula e vê governo fortalecido

16 mar 2016 - 16h57
(atualizado às 17h29)
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

zahrada k pronajmu zebetin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16), a presidente Dilma Rousseff justificou a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil, ministério mais importante de seu governo, comzahrada k pronajmu zebetin"inequívoca experiência política".

A mandatária também negou que seu antecessor terá "superpoderes" ou que ele tenha feito exigências para assumir o cargo, como trocas no Itamaraty e na política econômica. "Tem seis anos que vocês tentam me separar do Lula. A minha relação com Lula não é de poder, é uma sólida relação de quem constrói um projeto juntos. O presidente Lula terá os poderes necessários para nos ajudar. Tudo o que ele puder fazer para ajudar o Brasil será feito", afirmou.

Publicidade

Segundo Dilma, o líder petista tem compromisso com a estabilidade fiscal e com a inflação e é dono de uma trajetória "muito expressiva". "A vinda do presidente Lula fortalece o meu governo, e tem gente que não quer que meu governo seja fortalecido", acrescentou.

A mandatária ainda exaltou o "conhecimento" que seu antecessor tem sobre as "necessidades do país". "A vinda do presidente Lula para o ministério é algo bastante importante e relevante", disse Dilma. 

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Dilma descarta novas mudanças

A presidente também usou a entrevista para classificar de "especulações" as possibilidades de alteração na equipe econômica e de utilização das reservas internacionais internamente. Segundo ela, o acúmulo das reservas foi conquistado a "duras penas" e "com grande esforço"zahrada k pronajmu zebetinseu governo e no do ex-presidente Lula. Acrescentou que o assunto "jamais" entrariazahrada k pronajmu zebetinpauta "a não ser" para resolver problemas de flutuações externas.

Publicidade

"Nós, ao longo desses 13, quase 14 anos, acumulamos reservas. Quando Lula assumiu o governo, nossas reservas não davam para pagar os vencimentos e as dívidas. Continuamos firmes com nossas reservas", afirmou a presidenta.

Ao negar também a possibilidade de mudança na política econômica com a ida de Lula para o governo, Dilma reafirmou que o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, estão "mais dentro do que nunca do seu governo".

Dilma Rousseff garantiu que não há qualquer possibilidade de os ministros Nelson Barbosa e (Alexandre) Tombini deixarem o governo. A presidente também defendeu o "compromisso" de Lula com a estabilidade fiscal e o controle da inflação.

Com informações da Agência Brasil

Fonte: Ansa

Fontes de referência

  1. ganhadores da quina
  2. unibet motogp
  3. jogos de aposta que ganha dinheiro de verdade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se