quero jogar na lotofácil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A diplomação de políticos eleitosquero jogar na lotofácilSão Paulo se transformouquero jogar na lotofácilconfusão nesta terça-feira, 18, na Sala São Paulo, onde a cerimônia é realizada. No momentoquero jogar na lotofácilque a deputada estadual eleita Mônica Seixas (PSOL) foi chamada para receber o diploma, um grupo do coletivo Bancada Ativista invadiu o palco e tentou acompanhar a parlamentar no recebimento.
O grupo tem a tese de mandatos coletivos, defendendo que a cadeira conquistada pertence a um grupo e não a uma pessoa. O ativista Jesus dos Santos insistiuquero jogar na lotofácilficar no palco e discutiu com parlamentares e seguranças.
PublicidadeO deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) chegou a empurrar Santosquero jogar na lotofácilmeio à confusão.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, pediu que Santos fosse retirado do local, mas voltou atrás após o ativista concordarquero jogar na lotofácilficar na plateia.
"Temos que administrar as divergências, as pessoas têm que obedecer as leis, a ordem e as autoridades", disse o desembargador.
quero jogar na lotofácil
PlateiaDurante a cerimônia, houve também uma "disputa de torcida" entre simpatizantes do PT e apoiadores do PSL, partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Quando os deputados estaduais do PT foram chamados para receber seus diplomas, houve vaias.
Publicidade