ganhar dinheiro para apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), evitou comentar o apoio da maioria da bancada do partido à PEC dos Precatórios, aprovadaganhar dinheiro para apostarprimeiro turno pela Câmara dos Deputados na quarta-feira (6), por 312 votos a 144.
Questionado sobre o fato de o partido se dizer oposição e apoiar projetos de interesse do governo federal no Congresso, Doria preferiu não se posicionar e disse que o assunto deveria ser tratado pela Executiva Nacional da sigla, presidida por Bruno Araújo.
Publicidade"Não cabe a mim fazer esse juízo, cabe ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo, fazer esta avaliação. Houve uma reunião da Executiva Nacional do PSDB, comandada por Araújo, que definiu que o PSDB seria um partido de oposição, e não mais independenteganhar dinheiro para apostarrelação ao Bolsonaro. É um assunto de ordem partidária", afirmou o governador neste sábado (6),ganhar dinheiro para apostarentrevista coletiva.
O PSDB se declara oposição ao governo Bolsonaro desde 8 de setembro, um dia após os atos de raiz golpista protagonizados pelo presidente no Dia da Independência. Isso não foi suficiente, no entanto, para evitar que 22 dos 31 deputados federais da sigla dessem voto favorável à proposta, que fura o teto de gastos, adia o pagamento de dívidas reconhecidas pela Justiça e abre espaço fiscal para o pagamento do Auxílio Brasil até o final de 2022.
Crítico da PEC, o governador paulista sustentou que a bancada do PSDBganhar dinheiro para apostarSão Paulo, composta por oito deputados, votou inteiramente contra o texto, o que demonstraria a ingerência deganhar dinheiro para apostarliderança políticaganhar dinheiro para apostarrelação aos parlamentares.
"Nada justifica você romper o teto de gastos, ainda que deseje atender os mais vulneráveis. O governo faça seu dever de casa, diminua suas despesas, reduza seu tamanho e identifique recursos sem romper o teto, como fizemosganhar dinheiro para apostarSP", respondeu ao rechaçar a PEC.
Publicidade