plataforma h2bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em campanha nas prévias que definirão o candidato do PSDB à Presidência, o governador João Doria se manifestou nesta quarta-feira, 27, pela primeira vez, sobre as acusações de aliados do governador Eduardo Leite (RS) de fraude na filiação de 92 prefeitos e vicesplataforma h2betSão Paulo. Doria negou que tenha havido irregularidades e defendeu a manutenção dos correligionários como eleitores. "Eleição não se ganha no grito, mas no voto. Eu aprendi a respeitar a democracia. Por que ter medo do voto? Não há razão para ter medo do voto", afirmou o governador.
O governador estáplataforma h2betDubai, onde participa da semana São Paulo na Expo 2020. Bruno Araújo, presidente nacional do partido, faz parte da comitiva do chefe do Executivo paulista. Araújo anunciou que o assunto será decidido pela comissão das prévias nesta quinta-feira, 28.
PublicidadeA acusação de fraude nas filiações, que teriam sido feitas depois do prazo final de 31 de março para a habilitação de eleitores nas prévias, foi feita pelos presidentes dos diretórios de Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul e Bahia, todos aliados de Leite, principal rival do paulista nas prévias que têm ainda o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, como candidato.
"A eleição das prévias tem de ser decidida democraticamente, como feitoplataforma h2betSão Pauloplataforma h2bet2016 e 2018", disse Doria aos jornalistas brasileirosplataforma h2betDubai, numa crítica indireta a Leite.
Segundo ele, não houve falha no processo de filiação e registro. "Não se pode ter medo do voto. Não se pode culpar aquilo que não há falha e principalmente querer criar uma manchaplataforma h2betum processo democrático tão bem conduzido pelo presidente do presidente do PSDB, Bruno Araújo."
A votação nas prévias,plataforma h2bet21 de novembro, será indireta, com um colégio eleitoral que dá pesos diferentes a prefeitos, vices, filiados, governadores e parlamentares.
Publicidade