7games abrir apk no android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Distante de Brasília no dia7games abrir apk no androidque a Câmara vota a PEC do voto impresso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou nesta terça-feira, 10, de um evento nos Estados Unidos no qual repetiu informações falsas sobre fraude nas urnas eletrônicas no Brasil.
Chamado a subir ao palco por Steve Bannon, ex-estrategista de Donald Trump e conselheiro informal de populistas de direita, Eduardo foi apresentado como "o terceiro filho do Trump dos trópicos".
PublicidadeO evento,7games abrir apk no androidum reduto republicano do Estado de Dakota do Sul, foi organizado por Mike Lindell, empresário trumpista considerado um dos principais responsáveis pela divulgação de teorias conspiratórias sobre a disputa norte-americana de 2020.
Durante toda a terça-feira, Lindell e convidados divulgaram a uma pequena plateia as narrativas de que a disputa do ano passado nos EUA foi fraudada a favor do democrata Joe Biden.
Eduardo Bolsonaro evitou comentar o caso dos EUA e se concentrou na situação do Brasil. A presença do deputado e filho de Bolsonaro7games abrir apk no androideventos que sustentam que Trump é o verdadeiro vencedor da disputa eleitoral cria um embaraço para a diplomacia brasileira, que trabalha para manter diálogo aberto com o governo Biden, a despeito da conhecida admiração da família Bolsonaro pelo ex-presidente dos EUA.
...que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais. pic.twitter.com/5D5veCRaZt
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 9, 2021
O deputado brasileiro não falou sobre a questão norte-americana abertamente. Em um momento, no entanto, fez uma provocação à plateia. "Vou contar uma história. Imaginem um país no qual, no dia da eleição, autoridades começam a contar os votos minuto a minuto e depois pausam por algumas horas. E quando eles retomam a contagem, adivinhem, o (candidato) número dois agora é o número um", disse Eduardo.
Publicidade