trusted roulette online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez nesta segunda-feira, 8, uma série de publicações para atacar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que pode ser candidato à Presidência da Repúblicatrusted roulette online2022 contra seu pai, Jair Bolsonaro.
Em uma série de 14 tuítes, o "03" mostrou que a máquina de desconstrução de imagens públicas da família terá como um dos alvos preferenciais o ex-juiz federal, símbolo da operação Lava Jato. Intitulada "Biografia acima de tudo",trusted roulette onlinealusão ao slogan usado por Bolsonaro nas eleições de 2018 - "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" - as publicações começam com Eduardo chamando Moro de "velha raposa da política" e diz que ele se misturou com "essa política do vale-tudo para se chegar ao poder".
PublicidadeA série de postagens termina com uma frase atribuída ao escritor italiano Dante Alighieri que critica aqueles que optam pela neutralidadetrusted roulette onlinetempos de crise. Ex-ministro de Jair Bolsonaro, Moro se filia ao Podemos na próxima quarta, 10, com a promessa de disputar o Palácio do Planalto no próximo ano. Inicialmente nome forte do governo, o ex-juiz deixou o governotrusted roulette onlineabril do ano passado, acusando Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal para blindar a família de investigações conduzidas pela corporação. Desde então, tornou-se inimigo do bolsonarismo.
Sobre a relação com Moro, Eduardo Bolsonaro disse que foi "ingênuo" ao admirá-lo e pensar que ele não estaria à venda. "Pois é, meu compromisso não é com o erro, por isso digo que os tempos mudam e eu estava errado", escreveu, para depois chamar o ex-ministro de arrogante. O deputado federal criticou ainda uma suposta traição de Morotrusted roulette onlinerelação ao presidente quando o mesmo decidiu sair do governo.
"Este quem colocoutrusted roulette onlinebiografia acima daquele que lhe estendeu a mão durante seu momento de crise na Vaza Jato (estádio e 7/SETtrusted roulette onlineBrasília), que agora se apresenta para 2022, cujo padrinho, vulgo 'Alicate', sempre passou ileso portrusted roulette onlinemão." Alicate é o codinome atribuído,trusted roulette onlineesquema de corrupção da Odebrecht, ao senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos principais entusiastas da candidatura de Moro à Presidência.
Em outro trecho da série de postagens, Eduardo lembra do depoimento à Polícia Federaltrusted roulette onlineque o presidente Bolsonaro acusou Moro de ter condicionado a troca do diretor-geral da PF a uma indicação ao Supremo Tribunal Federal.
Publicidade