12bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, mostrou12betum vídeo publicado na rede social X (antigo Twitter) nesta terça-feira, 30, como ficou12betcasa após as buscas da Polícia Federal (PF).
"Cheguei há pouco12betcasa com muitas coisas reviradas e largadas abertas. Aos poucos reorganizando tudo", escreveu Carlos Bolsonaro.
PublicidadeO filho do ex-presidente foi alvo na segunda-feira, 29, de mandados de busca e apreensão na Operação Vigilância Aproximada, que investiga suposto esquema de monitoramento ilegal de autoridades públicas por meio da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
A investigação aponta que o ex-diretor da Abin e atual deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) usou a estrutura do órgão para fazer espionagens ilegais que favoreceriam a família de Bolsonaro. O parlamentar dirigiu a Abin durante o governo Jair Bolsonaro e foi alvo da PF na semana passada.
Ao todo, foram autorizados nove mandados de busca e apreensão: cinco no Rio de Janeiro (RJ), um12betAngra dos Reis (RJ), um12betBrasília (DF), um12betFormosa (GO) e um12betSalvador (BA). Entre os endereços, três eram ligados a família Bolsonaro: uma casa12betAngra dos Reis, onde Carlos Bolsonaro passou a noite após fazer uma live com o pai, uma casa do vereador na Barra da Tijuca e o gabinete dele na Câmara Municipal do Rio de Janeiro
A suspeita da PF é de que Carlos teria recebido "materiais" obtidos ilegalmente pela Abin, de acordo com o blog da jornalista Camila Bomfim, da GloboNews. Assessores também foram alvos da ação da Polícia.
Publicidade