richarlison fifa 23 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em depoimento à Polícia Federal (PF), o empresário e corretor de imóveis Alex Zanatta Bignotto negou ter hostilizado ou agredido o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no aeroporto internacional de Roma, na Itália.
Conforme informações do Estadão, o depoimento ocorreu neste domingo, 16, na delegacia de Piracicaba, no interior de São Paulo. Além de Zanatta, outras duas pessoas da mesma família são suspeitas de proferir ofensas contra Moraes e agredir o filho dele.
PublicidadeOs outros dois indivíduos identificados são Roberto Mantovani, sogro de Alex Zanatta, e Andréa Munarão, esposa de Mantovani. Em comunicado oficial, a família admitiu a ocorrência de um "desentendimento verbal" e uma "discussão acalorada" com dois membros da comitiva de Moraes.
De acordo com informações obtidas pelo Estadão, os envolvidos seriam o filho do ministro e a namorada do rapaz. No entanto, de acordo com a versão apresentada pela família, eles foram confundidos pela comitiva de Moraes com outros brasileiros que realmente teriam ofendido o ministro.
“Dessa confusão interpretativa nasceu desentendimento verbal entre ela (Andréa) e duas pessoas que acompanhavam o ministro”, informou a família,richarlison fifa 23nota divulgada neste domingo por Ralph Tórtima Filho, advogado dos suspeitos.
A nota também relata que a discussão se tornou acalorada e que Roberto Mantovani precisou intervir para acalmar um jovem que teria ofendidoricharlison fifa 23esposa. No incidente, o filho de Alexandre de Moraes, um advogado de 27 anos, teria sido agredido com um tapa no rosto por Mantovani.
Publicidade