stopots stop adedonha adedanha-Lula aparece na primeira inserção da chapa na TV

stopots stop adedonha adedanha

Imagens de arquivo do petista serão usadas no filme que vai ao ar nesta sexta-feira, 31; candidato a vice, Haddad surge no final da peça
31 ago 2018 - 05h11
(atualizado às 08h14)

stopots stop adedonha adedanha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Lava Jato, e o seu candidato a vice e possível substituto na chapa, o ex-prefeito Fernando Haddad, são os protagonistas da primeira inserção da campanha presidencial do PT nas eleições 2018 que vai ao ar às 6 horas desta sexta-feira, 31.

O filme de 30 segundos mostra imagens de arquivo de uma entrevista de Lula a uma rádio. "O povo brasileiro não é bobo", diz o ex-presidente, que,stopots stop adedonha adedanhaseguida, enumera pontos positivos de seus governos.

Publicidade
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Foto: Adriano Machado / Reuters

Nos segundos finais, Haddad aparece falando de frente para a câmera enquanto caminha no meio de uma multidão. As imagens foram gravadas durante o ato que reuniu manifestantes na frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),stopots stop adedonha adedanhaBrasília, para o registro da candidatura de Lula, no dia 15 de agosto. "Eu sou Fernando Haddad, candidato a vice-presidente de Lula", diz o ex-prefeito de São Paulo.

A ideia é popularizar o nome de Haddad, ainda desconhecido da maioria dos eleitores de Lula, e, ao mesmo tempo, destacar o período de bonança durante os governos do ex-presidente. O grande desafio da comunicação petista neste início de campanha é tentar transferir os votos de Lula, líder nas pesquisas, para Haddad sem deixar transparecer que o discurso de manutenção da candidatura do ex-presidente é apenas uma estratégia eleitoral.

TSE

Em caso de uma decisão contrária no TSE nesta sexta-feira, o PT pretende se reunir para avaliar se antecipa a substituição de Lula por Haddad. Advogados eleitorais do ex-presidente têm se reunido com a equipe de comunicação da legenda para traçar dois cenários possíveis.

No primeiro deles, sem um impedimento da Corte Eleitoral, Lula será o protagonista dos programas. Caso contrário, a imagem do ex-presidente será usada nos 25% de tempo do horário eleitoral que, pela legislação, não deve, obrigatoriamente, ser destinado à chapa de candidatos. Na segunda hipótese, o PT deve adotar uma narrativastopots stop adedonha adedanhaque Lula aparece como "vítima de perseguição" por parte da Justiça Eleitoral.

Publicidade

Se o registro de Lula for indeferido pelo TSE, a defesa do petista, por orientação do próprio ex-presidente, vai apresentar um Recurso Extraordinário com pedido de liminar ao Supremo Tribunal Federal.

Veja também

Mulheres Positivas entrevista Mariana Lima
Video Player

Fontes de referência

  1. h2bet melhor horário para jogar
  2. www caminho da sorte esportesdasorte net
  3. cassino de 50 centavos

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações