hack aviator bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Três dias depois dos atos pro-Educação, o festival Lula Livre não contou com a presença de partidos e não enfatizou bandeiras políticas da esquerda.
O evento marca a separação de ambas as pautas — uma contra a prisão do ex-presidente petista e outra contra medidas do governo Jair Bolsonaro, como o contingenciamento de gastos na Educação. Os protestos contra o corte, realizados na quinta-feirahack aviator bet7ktodo o país, não levantaram a bandeira do "Lula Livre".
PublicidadeA organização de atos paralelos é uma estratégia da oposição para manter agenda de protestos pró-Lula sem que essa pauta isole quem não simpatiza com o ex-presidente da agenda anti-Bolsonaro. "São pautas diferentes, mas complementares", disse ao Estado Carina Vitral, presidente da UJS, braço jovem do PCdoB.
O evento é organizado pelo Comitê Lula Livre — que engloba partidos e organizações como o Instituto Lula —,hack aviator bet7kparceria com as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
O festival teve início as 14h sob chuva fraca na Praça da República, no Centro de São Paulo, e lotou a áreahack aviator bet7kfrente à Secretária da Educação do governo de São Paulo. A PM não tem divulgado estimativa de públicohack aviator bet7kprotestos, mas a organização calcula que 20 mil pessoas passaram pelo evento à tarde.
Até 16h10, a reportagem não tinha registrado a presença de nenhum parlamentar, representante de partido ou político com mandato. Os protestos contra o contingenciamento na Educação também não contaram com a presença de lideranças partidárias.
Publicidade