jogar online na quina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Caçula entre os 4 filhos homens de Jair Bolsonaro, o gamer e agora influencer Jair Renan pegou gosto pelo TikTok. Em menos de 1 mês na plataforma chinesa (será que os bolsonaristas aprovam a origem?), ele já produziu 30 vídeos. Conseguiu quase 400 mil seguidores e impressionantes 53 milhões de visualizações.
O herdeiro do presidente entrou na onda das trends de dancinhas. Em seu vídeo mais visto, com cerca de 6 milhões de acessos, ele requebra ao dublar ‘Não, Não Vou’, hit de sofrência de Mari Fernandez. Outro post tem Jair Renan dançando comjogar online na quinamãe, Ana Cristina, o funk com letra erotizada ‘Senta com Amor’, de MC Kevinho e Zé Felipe.
PublicidadeAté o próprio Bolsonaro aparece no perfil do filho. O presidente gravou participação numa trend sobre visual retrô. Ele surge e, num corte de imagem, ‘rejuvenesce’ na figura de Jair Renan. Há também vídeos com o rapaz fazendo coreografias sensuais ao lado de belas moças de biquíni, exibindo seu interesse por ternos e praticando tiro com pistolas e fuzis.
Em postagem recente, o tiktoker do clã presidencial desdenhou a ‘inimiga’ Globo. “Sou mais A Fazenda”, registrou, ao comparar com o ‘Big Brother Brasil’. Sobrou deboche até para o País mais atacado pelo bolsonarismo. “Nunca vi uma coisa da China durar tanto tempo”, escreveu Jair Renan,jogar online na quinaironia sobre o sucesso crescente do TikTok.
A presença dele na plataforma mais popular do momento gera críticas de parte dos usuários, obviamente. Não faltam comentários com provocações relacionadas com a política. Alguns exemplos: “Você vai votar no Lulajogar online na quina2022?”, “Trolla seu pai dizendo que ele sofreu impeachment”, “Fala pro seu pai sair da Presidência e virar tiktoker”, “O único defeito que tem é ser filho do Bolsonaro”.
O filho 04 postou um vídeojogar online na quinaresposta. “O tempo que você utiliza falando mal de mim, gaste construindo ajogar online na quinafelicidade”, legendou. Muitos apoiadores do presidente defendem Jair Renan com ataques ao PT e à esquerdajogar online na quinageral. Enquanto isso, Bolsonaro e seus 3 filhos políticos – o senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador Carlos – continuam a usar o Twitter como principal rede social para fazer comunicados, instigar oponentes e polemizar.
Publicidade