premier bet l de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O assessor internacional do presidente Jair Bolsonaro, Filipe G. Martins, se envolveupremier bet luma discussão no Twitter com o apresentador Danilo Gentili e o youtuber Nando Moura no fim de semana que terminoupremier bet luma acusação de que ele opera robôs no Twitter.
Isso porquepremier bet lmeio à discusão com os dois desafetos, Martins começou a replicar diversas mensagens exatamente iguais, atacando Gentili e Moura - um comportamento apontado como típico de robôspremier bet lredes sociais. Depois, apagou todos os retuítes.
PublicidadeNesta segunda, 1, Filipe se justificou: "Alguns gênios fizeram uma série de acusações falsas contra mim e cometeram crimes contra minha honra, utilizando como pretexto um xiste feito com duas figuras públicas (através da função copia-e-cola, que qualquer um conhece). Agora terão que provar o que dizem judicialmente", escreveu.
Filipe promete levar à Justiça esse tipo de acusação contra ele. "Não há mais espaço para tolerar ilegalidades". A mensagem foi endossada pelo filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro: "Certas imputações falsas e caluniosas, vindas de figuras públicas, merecem a lei".
Filipe integra o chamado "gabinete do ódio" revelado pelo
em setembro de 2019. É um grupo de assessores instalado dentro da estrutura do gabinete presidencial e cuja atuação é investigada pelo inquérito do STF que apura ameaças, ofensas e a disseminação de fake news contra integrantes da Corte e seus familiares.
Publicidade