regras bet365 basquete de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não vai comparecer à acareação com o empresário Paulo Marinho marcada pelo Ministério Público Federal para 21 de setembro, segundo a defesa do parlamentar, que garantiu que o filho do presidente Jair Bolsonaro segue à disposição das autoridades para participarregras bet365 basqueteum outra data.
O MPF investiga um suposto vazamento da operação Furna da Onça,regras bet365 basquete2018, quando surgiram relatórios do antigo Coaf sobre movimentações financeiras atípicas nos gabinetes de mais de 20 parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na épocaregras bet365 basqueteque Flávio, filho mais velho do presidente, era deputado estadual.
PublicidadePaulo Marinho disse que um delegado da Polícia Federal contou ao então deputado estadual sobre a operação antes dela ser realizada.
Flávio Bolsonaro, e o ex-chefe de gabinete dele na Assembleia Legislativa Fabrício Queiroz são suspeitos de se apropriarem de salários de funcionários no caso que ficou conhecido como "rachadinha".
"Quando (o senador) for intimado, veremos disponibilidade de agenda", disse à Reuters a advogada Luciana Pires, que representa o parlamentar. "O que informei é que no dia 21 de setembro não será possível, caso confirme esta data", acrescentou ela.
Outro advogado que representa o filho do presidente, Rodrigo Roca afirmou que uma data para a acareação será ajustada com o Ministério Público Federal.
Publicidade