jogo de cartas copas online gratis-Flávio: investigação foi vazada para atingir Bolsonaro

19 dez 2019 - 18h17
(atualizado às 18h40)
Senador Flavio Bolsonaro e presidente Jair Bolsonaro
21/11/2019
REUTERS/Ueslei Marcelino
Senador Flavio Bolsonaro e presidente Jair Bolsonaro 21/11/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

jogo de cartas copas online gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) se pronunciou nesta quinta-feira (19) por meio de um vídeo no YouTube, a respeito dos mandados de busca e apreensão cumpridos nesta quarta-feira (18) em endereços ligados a ele e a ex-assessores parlamentares do seu tempo na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A ação é um desdobramento de uma investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) sobre suposta prática de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual e que tem como pivô o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Segundo Flávio Bolsonaro, trechos da investigação do MP têm sido vazados para a imprensa com a intenção de gerar desgaste ajogo de cartas copas online gratisimagem "e para atingir o presidente Jair Bolsonaro", de quem ele é filho.

Publicidade

O parlamentar também atacou o juiz que autorizou a operação, alegando que o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio, é "motivo de chacota" e teria autorizado busca e apreensão "na casa de pessoas que sequer estavam no procedimento do MP". Além disso, disse que o MP deveria investigar o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), que, segundo o senador, empregaria a filha do magistradojogo de cartas copas online gratisseu gabinete.

"A Nathalia Nicolau trabalha com o governador Wilson Witzel. Está lá até hoje. É uma boquinha que parece ser boa, MP. Vocês podem investigar. Inclusive ouço falar que ela não aparece muito por lá, não. É bom vocês investigarem se não tem um funcionário fantasma dentro do gabinete do governador, que é filha do juiz Flávio Itabaiana", disse o senador.

Foro privilegiado

No vídeo, Flávio afirmou ainda que não está recorrendo ao foro privilegiado por vontade própria, mas simplesmente porque "é o que diz a legislação".

Publicidade

"Não estou aqui pedindo foro privilegiado, isso está fora da minha escolha. É o que diz a legislação. Vamos tomar as providências", disse o parlamentar.

Conforme revelou o Broadcast Político nesta quinta-feira, 19, a defesa de Flávio Bolsonaro entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF). A relatoria do caso foi designada para o ministro Gilmar Mendes.

jogo de cartas copas online gratis

Veja também:
R2-D2 de 'Star Wars' visita o Estadão
Video Player

Fontes de referência

  1. como jogar aviator no betnacional
  2. betfair promoção brasil
  3. sportbet365 cadastro

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se