betbot-Freixo anuncia saída do Psol e deve ingressar no PSB

betbot

Deputado federal toma decisão visando "ampliação do diálogo e construção de uma aliança com todas as forças políticas"
11 jun 2021 - 09h01
(atualizado às 14h02)

betbot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O deputado federal Marcelo Freixo anunciou nesta sexta-feira, 11,betbotsaída do Psol, partido do qual fez parte durante 16 anos. De acordo com o parlamentar,betbotpublicaçãobetbotsuas redes sociais, a decisão foi "longamente amadurecida", e tomada devido à necessidade de uma "ampliação do diálogo e a construção de uma aliança com todas as forças políticas". Freixo já está combetbotida encaminhada ao PSB, partido onde deverá se colocar como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Entre os mais incisivos ao comentar a prisão de Queiroz está o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ).
Entre os mais incisivos ao comentar a prisão de Queiroz está o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ).
Foto: Claudia Martini / Futura Press

O parlamentar agradeceu ao Psol e afirmou que hoje "encerra esse ciclo" e, apesar de não estar mais no partido, ele e seus antigos correligionários seguirão "na mesma trincheira de defesa da vida, da democracia e dos direitos do povo brasileiro". De olho no pleito do ano que vem, o deputado afirma que as eleições de 2022 "serão um plebiscito nacional sobre a Constituição de 1988". "Por isso nós democratas não temos o direito de errar: do outro lado está a barbárie da fome, da morte e da devastação", declarou.

Publicidade

O parlamentar se diz dedicado agora à construção de pontes, "reafirmando o valor do diálogo e o papel da política como meio de resolvermos de forma pacífica os problemas do nosso País". E concluiu: "o nosso dever histórico é derrotar Bolsonaro nas urnas e o bolsonarismo enquanto projeto de sociedade. E sei que o Psol e eu estaremos do mesmo lado para cumprir essa tarefa".

Na quinta-feira, 10, Freixo se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e outras lideranças de esquerda do Rio, durante três horas. O encontro foi fechado, mas o Estadão/Broadcast apurou que o petista defendeu a importância de buscar o centro na composição eleitoral de 2022 e disse que a conciliação é uma característica do seu modo de fazer política.

Participaram do encontro além de Freixo, Alessandro Molon (PSB), Jandira Feghali (PCdoB) e Benedita da Silva (PT), além da presidente e do vice do diretório nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Washington Quaquá. Deputados estaduais e vereadores petistas também estiveram presentes. A reunião ocorreubetbotum hotel na orla de Copacabana, na zona sul da cidade.


Fontes de referência

  1. sports galera bet
  2. jogo de ganhar dinheiro de verdade
  3. casa de aposta betsul

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se