fifa bet365-Gilmar decide manter Queiroz e Márciafifa bet365prisão domiciliar

14 ago 2020 - 22h36
(atualizado às 23h24)

fifa bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu nesta sexta-feira, 14, devolver o ex-assessor Fabrício Queiroz efifa bet365mulher, Márcia Aguiar, para a prisão domiciliar.

Fabrício Queiroz é visto dentro de um carro do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) ao deixar o condomínio onde mora na Taquara, na zona oeste da cidade
Fabrício Queiroz é visto dentro de um carro do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) ao deixar o condomínio onde mora na Taquara, na zona oeste da cidade
Foto: Wilton Junior / Estadão Conteúdo

Queiroz foi inicialmente detidofifa bet36518 de junho na casa de Frederick Wassef, então advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ),fifa bet365Atibaia (SP). O ex-assessor é suspeito de operar um esquema de "rachadinhas" - apropriação de salários de funcionários - no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O nome de Queiroz veio à tonafifa bet365dezembro de 2018, quando o Estadão revelou que ele fez movimentações financeiras "atípicas".

Publicidade

Menos de um mês após Queiroz ser preso, o presidente do STJ, João Otávio de Noronha, aceitou, no dia 9 de julho, um pedido da defesa do ex-assessor. No habeas corpus, os advogados de Queiroz pediram a conversão da prisão preventivafifa bet365domiciliar. Como argumento, citaram o estado de saúde do ex-assessor e o contexto de pandemia, além de criticarem fundamentos da medida autorizada pela Justiça.

Na ocasião, Noronha estendeu a prisão domiciliar para Márcia, que estava foragida. "Por se presumir quefifa bet365presença ao lado dele (Queiroz) seja recomendável para lhe dispensar as atenções necessárias", argumentou o presidente do STJ. O presidente do STJ decidiu sobre o caso durante o plantão do Judiciário, sendo responsável pela análise de casos considerados urgentes.

A decisão de Noronha foi derrubada na última quinta-feira pelo relator do habeas corpus, Felix Fischer, que retornou às atividades do tribunal nesta semana. Ao derrubar a prisão domiciliar do casal, Fischer apontou que o casal já supostamente articulava e trabalhava "arduamente" para impedir a produção de provas ou até mesmo a destruição e adulteração delas nas investigações de um esquema de rachadinha. Na avaliação de Fischer, as manobras de Queiroz e Márcia para impedir a localização pela polícia "saltam aos olhos".

Agora, com a decisão de Gilmar Mendes, a prisão domiciliar do casal foi restaurada.

Publicidade

Fontes de referência

  1. sebastian malec poker
  2. galerabet
  3. ultra casino bonus

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se