pix bet hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e a ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo, falaram nesta terça-feira, 28, sobre a deportação de brasileiros pelos Estados Unidos após ter participado de conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O encontro aconteceu após um grupo de brasileiros chegar algemados pelos pés e pelas mãos relatando maus tratos e agressões de agentes americanos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Embora tenha descartado a utilização de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para buscar os brasileiros nos EUA, Mauro Vieira afirmou que os cidadãos que vão ser deportados não podem estar algemados ou acorrentadospix bet hojesolo nacional, e classificou o episódio como trágico.
Publicidade“Discutimos formas de tratar o tema daqui para diante e de se discutir com as autoridades americanas que as deportações para eles, repatriação para o Brasil, sejam feitas atendendo os requisitos mínimos de dignidade, respeito aos direitos humanos, atenção necessárias aos passageiros numa viagem dessa extensão”, declarou Vieira.
Já Macaé Evaristo, ministra de Direitos Humanos, afirmou que haverá um posto de acolhimento no Aeroporto de Confins,pix bet hojeBelo Horizonte, onde os deportados costumam desembarcar. "Fomos autorizados para estabelecerpix bet hojeConfins um posto de atendimento humanitário."