criciuma e ponte preta palpite-Grupos de direita convocam atos contra Lei de Abuso

criciuma e ponte preta palpite

Também estarão na pauta dos manifestantes decisões do Supremo e a sucessão na Procuradoria-Geral da República
23 ago 2019 - 05h11
(atualizado às 08h52)

criciuma e ponte preta palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Atos contra o projeto de abuso de autoridade estão sendo convocados para domingo,criciuma e ponte preta palpitepelo menos 80 cidades do País. Aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, o texto já passou pelo Senado e, agora, vai à sanção presidencial. A proposta prevê punição a agentes públicos, incluindo juízes e procuradores,criciuma e ponte preta palpiteuma série de situações e é considerada uma reação da classe política às operações recentes contra corrupção, como a Lava Jato.

Manifestaçãocriciuma e ponte preta palpiteapoio a Sérgio Moro, no dia 30/06/2019, na Praia de Copacabana na zona sul da cidade do Rio de Janeiro
Manifestaçãocriciuma e ponte preta palpiteapoio a Sérgio Moro, no dia 30/06/2019, na Praia de Copacabana na zona sul da cidade do Rio de Janeiro
Foto: LUIZ GOMES/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

Os protestos são organizados por grupos como Vem Pra Rua, Movimento Avança Brasil e Direita São Paulo. Procurado pela reportagem, o Movimento Brasil Livre (MBL) afirmou que ainda não decidiu se vai participar das manifestações.

Publicidade

Porta-voz do Vem Pra Rua, Adelaide Oliveira criticou o projeto recém-aprovado pelos deputados. "É inadmissível que, depois de renovarmos o Congresso, de o governo ter prometido que trabalharia pelo fim da corrupção, a gente se encontrar numa situação dessas. Um projeto votadocriciuma e ponte preta palpiteregime de urgência, uma votação que não foi nominal, mal explicada. Não podemos admitir isso e vamos pressionar para ser vetado", disse.

Entidades representativas de juízes, procuradores e delegados também questionaram a urgência com que o projeto foi aprovado e alertaram para um possível "enfraquecimento" do combate ao crime organizado e à corrupção. A aprovação da medida foi criticada por integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jatocriciuma e ponte preta palpiteCuritiba.

De acordo com os grupos que pretendem se mobilizar no domingo, ainda serão alvo dos protestos ministros do Supremo Tribunal Federal - entre eles, Dias Toffoli, presidente da Corte, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes.

A sucessão na Procuradoria-Geral da República também estará na pauta dos manifestantes. O mandato da atual chefe do Ministério Público Federal, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. O Vem Pra Rua disse que vai defender o nome do procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jatocriciuma e ponte preta palpiteCuritiba, para o cargo.

Publicidade

Veja também:

Rafael Cortez: Risco Bolsonaro pode comprometer economia
Video Player

Fontes de referência

  1. pin up online casino
  2. roleta playtech
  3. freebet qqraya

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se