site aposta politica de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empresário Luciano Hang confirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, no Senado, nesta quarta-feira, 29, quesite aposta politicamãe, Regina Hang, usou remédios do 'kit covid', como hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina, quando detectou a covid-19 em dezembro do ano passado. Ele disse quesite aposta politicamãe tinha diversas comorbidades, como problemas cardíacos e diabetes, e teve assistência médica. Regina Hang deu entradasite aposta politicaum hospital no dia 1º de janeiro,site aposta politicaSão Paulo. Ela morreusite aposta politica3 de fevereiro.
Médicos que denunciam irregularidades na operadora de saúde Prevent Senior afirmam que a declaração de óbito de Regina Hang "foi fraudada". Segundo os ex-funcionários da rede, o documento que atesta a morte "omitiu o real motivo do falecimento", que seria por covid-19. A empresa nega irregularidades.
PublicidadeO Estadão teve acesso à certidão de óbito de Regina. No documento, a causa morte é descrita como "disfunção de múltiplos órgãos, choque distributivo refratário, insuficiência renal crônica agudizada, pneumonia bacteriana, síndrome metabólica, acidente vascular isquêmico prévio". Não há menção à covid.
Em vídeo publicado no Instagram,site aposta politica5 de fevereiro, Luciano Hang relatou que a mãe estava assintomática e com "quase 95% do pulmão tomado" quando foi levada ao hospital. "Eu me questiono: será que se eu tivesse feito o tratamento preventivo, eu não teria salvado a minha mãe?", afirmou no vídeo. As imagens foram veiculadas durante o depoimento do empresário.
Atestado de óbito
Hang também negou participação na fraude do atestado de óbito da mãe, Regina Hang. Durante depoimento, o empresário disse ter achado "estranho" não haver menção à covid no atestado e declarou que, como leigo, não sabe as informações que deveriam constar do documento.
Publicidade