robert flink poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em meio aos novos desdobramentos da crise política no Brasil, o jornal britânico Financial Times definiu a capital federal, Brasília, como uma "versão tropical dos Jogos Vorazes",robert flink pokeralusão à série de filmes homônimarobert flink pokerque os personagens lutam por sobrevivência.
Segundo o jornalista e editor de América Latina do diário, Jean Paul Rathbone, que assina o artigo, publicado na versão eletrônica do diário, os políticos brasileiros "estão agora mais preocupadosrobert flink pokersalvar as suas próprias peles do que lidar com uma preocupação mais premente: a economia", escreveu ele.
PublicidadeNa terça-feira, o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, a soma dos bens e serviços produzidos pelo país, recuou 1,7% no terceiro trimestre de 2015, o pior para o período desde o início da série histórica,robert flink poker1996. Como o resultado, a economia brasileira permanecerobert flink pokerrecessão (quando há dois trimestres consecutivos de queda).
Rathbone citou "razões políticas" para a abertura do processo de impeachment contra Dilma, diante da escalada de tensão entre o governo e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.
"A razão imediata para o possível impeachment é a acusação de que seu governo maquiou as contas públicas (as chamadas "pedaladas fiscais") – um assunto técnico. Mas a razão para que o processo do impeachment tenha sido lançado agora é puramente política", escreve Rathbone.
"Hábil operador dos bastidores, Cunha esperava que o governo do PT apoiasserobert flink pokercausa e o protegeria. Quando esse apoio não veio, ele iniciou o processo de impeachment. A oposição, farejando sangue, aderiu ao pleito", acrescenta.
Publicidade