valor da loteria esportiva-Defesa de Dilma terá mais um dia para alegações finais

27 jul 2016 - 07h46
(atualizado às 07h51)
O presidente da Comissão Processante do Impeachment, Senador Raimundo Lira, acatou parcialmente o pedido da defesa da presidente afastada Dilma Rousseff, que queria dois dias a mais de prazo
O presidente da Comissão Processante do Impeachment, Senador Raimundo Lira, acatou parcialmente o pedido da defesa da presidente afastada Dilma Rousseff, que queria dois dias a mais de prazo
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

valor da loteria esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da Comissão Especial do Impeachment no Senado, Raimundo Lira (PMDB-PB), prorrogou por 24 horas o prazo para que a defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, entregue os documentos com as alegações finais do processo. Com isso, o prazo que vencia nesta quarta-feira (27) foi estendido até quinta-feira (28).

Lira atendeu parcialmente a um pedido dos advogados de Dilma, que queriam prorrogar por dois dias o prazo para entrega da documentação. Por causa da suspensão dos serviços da página do Senado na internet, onde fica hospedada toda a documentação do processo, a defesa de Dilma argumentou que a presidente afastada teve o amplo direito de defesa prejudicado por ter ficado sem acesso aos autos do processo.

Publicidade

Em nota, Lira afirmou que a indisponibilidade do conteúdo se deuvalor da loteria esportivavirtude de manutenção programada, que a ação foi anunciada pelo portal do Senado e que o "sistema permite que os arquivos sejam baixados para consulta no computador do usuário sem necessidade de acesso à internet".

Segundo Lira, os sistemas começaram a ser religados, "tornando-se novamente disponíveis antes das alegadas 48 horas de suspensão" reivindicadas pela defesa de Dilma.

"Decido acolhervalor da loteria esportivaparte as razões da defesa para conceder-lhe prazo adicional de 24 horas, até o término do expediente da quinta-feira, 28 de julho, para apresentação de suas alegações finais, restando inalteradas as demais datas de reunião da comissão", diz a nota assinada pelo senador peemedebista.

Cronograma

Após a entrega das alegações, a documentação será encaminhada ao relator da comissão, Antonio Anastasia (PSDB-MG), que terá cinco dias para apresentar seu parecer sobre a acusação. O relatório será votado pela comissão, por maioria simples - metade mais um dos senadores presentes à sessão.

Publicidade

Em seguida, haverá nova votação no plenário da Casa, sob o comando do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, encerrando, assim, a fase de pronúncia do impeachment.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. betmotion baixar
  2. brazino777 cadastro
  3. champions bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se