promocode betmotion-Fachin nega pedido de Cunha e mantém impeachment suspenso

12 dez 2015 - 09h48
(atualizado às 09h53)
Edson Fachin determinou que a presidente, o Senado, a Câmara e a Procuradoria-Geral da República se manifestem sobre impeachment
Edson Fachin determinou que a presidente, o Senado, a Câmara e a Procuradoria-Geral da República se manifestem sobre impeachment
Foto: O Financista

promocode betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nessa sexta-feira (11) pedido do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para que o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff volte a tramitar. Com a decisão, o ministro reafirmou que a Corte vai julgar na próxima quarta-feira (16) a legalidade da Lei 1079/50, que define as regras do procedimento de impeachment.

Na decisão, Fachin explicou que a suspensão depromocode betmotionliminar é desnecessária, pois o plenário vai julgar se referenda a decisão na próxima semana. Fachin também admitiu o PT, o PSDB e o DEM no processo. Desta forma, esses partidos também poderão se manifestar sobre a legalidade da norma.

Publicidade

Na última quarta-feira (9), o ministro suspendeu a tramitação do pedido de impeachment de Dilma até o próximo dia 16, quando a Corte deve julgar, a pedido do PCdoB, partido da base aliada do governo, a validade da Lei 1.079/50. Fachin acrescentou que vai propor aos demais ministros o rito que deverá ser seguido pelo Congresso para dar continuidade à tramitação do pedido de impedimento da presidenta. Segundo o ministro, seu voto permitirá que o processo possa continuar sem questionamentos sobrepromocode betmotionlegalidade.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bet365 esportes
  2. site de apostas foguete
  3. bonus gratis bet365

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações