roleta em dolar-Zerar pedaladas não anula tese de impeachment, diz oposição

30 dez 2015 - 09h32
(atualizado às 09h32)
Líder da oposição na Câmara, Bruno Araújo (PSDB)
Líder da oposição na Câmara, Bruno Araújo (PSDB)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil / O Financista

roleta em dolar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A intenção do governo federal de zerar as pedaladas fiscaisroleta em dolar2015 é uma manobra para enfraquecer a tese de impeachment e “limpar o terreno para 2016”, afirmam deputados da oposiçãoroleta em dolarreportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta quarta-feira (30).

Para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), "não é com o pagamento das pedaladasroleta em dolar2011 e 2014 que você muda essa realidade do decreto ter sido emitidoroleta em dolardesacordo com a lei orçamentária", disse.

Publicidade

A expectativa é de que o governo anuncie ainda hoje os detalhes do plano para pagar as manobras fiscais com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Banco do Brasil, Caixa e FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

"Zerando as pedaladas, o governo acredita que o impeachment morreroleta em dolar2015. Talvez não tenha percebido que as consequências da irresponsabilidade fiscal ainda serão sentidas pelos brasileiros durante alguns anos", destacou ao jornal o líder da oposição na Câmara, Bruno Araújo (PSDB).

Todos os direitos reservados

Fontes de referência

  1. roulette scrigno
  2. blackjack jogo de cartas
  3. todos os jogos de azar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se