izzy slot-Imprensa internacional repercute denúncia contra Temer

27 jun 2017 - 07h54
Denúncia contra Michel Temer é notícia no Le Monde, da França
Denúncia contra Michel Temer é notícia no Le Monde, da França
Foto: Le Monde/Reprodução

izzy slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A denúncia por corrupção passiva da Procuradoria-Geral da União contra o presidente do Brasil, Michel Temer, ganhou destaque nos jornais internacionais, que ressaltaram a longa crise política que se arrasta no Brasil.

O francês Le Monde destaca nesta terça-feira (27) que, horas antes da denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot, "Michel Temer parecia falar à justiça" ao fazer um discurso afirmando que "nada nos destruirá".

Publicidade

"Segunda-feira, 26 de junho, o presidente entrou na história do Brasil como o primeiro chefe de Estadoizzy slotexercício a ser denunciado por um crime comum. Uma vergonha que poderá causarizzy slotdestituição menos de um ano depois deizzy slotantecessora, a ex-presidente Dilma Rousseff", escreve o jornal.

O italiano La Repubblica destacou emizzy slotcapa que o peemedebista foi "formalmente acusado de corrupção". "Absolvido há apenas duas semanas da acusação de ter recebido contribuições ilegais durante a campanha eleitoral de 2014, quando se candidatou com Rousseff para guiar o país, ele foi formalmente acusado de corrupção passiva, com o agravante de suas funções de 'presidente da República'".

Já o jornal The Guardian explicou aos leitores britânicos o casoizzy slotque o presidente é acusado e a delação feita por Joesley Batista, dono da JBS, e afirmou que esse é um "duro golpe para um líder impopular e para a estabilidade política do maior país da América Latina".

Jornal britânico The Gardian também repercutiu a denúncia contra o presidente brasileiro
Foto: The Guardian/Reprodução

O espanhol El País começa seu texto lembrando que Temer é o primeiro presidente "da história do Brasil a ser denunciado formalmente" por crimes de corrupção.

Publicidade

"Nem os dois mandatários do país que nos últimos 25 anos sofreram processos de destituição, Fernando Collor de Meloizzy slot1992 e Dilma Rousseffizzy slot2016, tinham passado por uma situação igual", escreveu o periódico.

Nos Estados Unidos, o The New York Times destacou a acusação da Procuradoria-Geral e lembrou que a decisão "vem dias após uma pesquisa mostrar queizzy slotaprovação é de 7% - a menor de qualquer outro presidente nos últimos 30 anos".

izzy slot

Veja também
Donald Trump volta a criticar o México
Video Player

Fontes de referência

  1. gacha club jogar no google
  2. trabalhe conosco estrelabet
  3. jogos 365 futebol

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se