esportesdasorte net mobile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sobrevoou regiões atingidas pelas fortes chuvasesportesdasorte net mobileRecife e municípios próximosesportesdasorte net mobilePernambuco nesta segunda-feira, 30. Na sequência, Bolsonaro e alguns de seus ministros concederam coletiva de imprensa. Em declaração, Bolsonaro lamentou as mortes, que já passam de 90, mas acrescentou que "infelizmente essas catástrofes acontecem".
"Um país continental tem problemas", seguiu. "Nós tivemos esses problemasesportesdasorte net mobilePetrópolis (RJ), no sul da Bahia e no norte de Minas Gerais".
Publicidade"Estamos obviamente tristes, manifestamos nosso voto de pesar aos familiares. Nosso objetivo é confortar os familiares e com, meios materiais, atender à população", completou o presidente.
Ao lado de autoridades como Exército e Defesa Civil, o chefe do Executivo ainda prometeu ajuda para a região. "Tudo o que pudermos fazer para entregar diretamente para interessados, sem passar por governadores e prefeitos, faremos (...) Vamos dar apoio aos municípios e ao governo do Estado. O governo federal está sempre alerta para atender à população, independente de pedidos das autoridades locais".
- Sobrevooesportesdasorte net mobileRecife e Jaboatão nas áreas mais atingidas pelas últimas chuvas.
- Juntamente com vários ministros anunciamos medidas para atender a população. pic.twitter.com/mmxRulT4oZ
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 30, 2022
Críticas a governadores
Mesmo após dizer que não se deve fazer políticaesportesdasorte net mobilecima da tragédiaesportesdasorte net mobilePernambuco, Bolsonaro aproveitou a coletiva de imprensa para criticar governadores desafetos.
Publicidade