estratégia jogo da roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A primeira-dama, Janja Lula da Silva, mostrou danos encontrados no Palácio da Alvorada,estratégia jogo da roletaBrasília,estratégia jogo da roletaentrevista concedida à GloboNews, nesta quinta-feira, 5. Tapetes e sofas rasgados, piso danificado, infiltração, ausência de móveis e de obras de arte, que não foram encontrados no local e ainda não foram localizados, estão entre alguns dos danos exibidos por Janja (veja imagens do local aqui). "O que a gente percebe é que não teve cuidado, não teve manutenção", disse.
O estado geral do edifício exige reparos. Por isso, Lula e Janja não irão se mudar tão cedo. A expectativa é que eles passem a residir no localestratégia jogo da roleta20 dias, já que a mudança será feita apenas quando um "inventário completo do que tem aqui dentro, de como ele foi entregue para gente" seja finalizado, explicou a socióloga.
PublicidadeOutra dificuldade, segundo Janja, está no rastreamento dos objetos. Em tese, tudo o que sai do Palácio é registrado, mas até o momento nenhum registro foi encontrado. A Presidência da República tem um depósito, onde os móveis e obras de arte possam estar ou talvez tenham sido transferidos para outras residências do governo.
O Alvorada é a residência oficial da Presidência da República. Com 7 mil m², o edifício icônico foi o primeiro a ser construídoestratégia jogo da roletaBrasília. Sua importância para a arquitetura e história do Brasil levou o edifício a ser tombado.
Com o sumiço de peças e deterioração do espaço, a primeira-dama planeja "tombar" também as obras de arte e mobiliário que fazem parte do local. "Estamos pensandoestratégia jogo da roletafazer o tombamento das coisas que estão dentro do Alvorada. Para que não aconteça mais isso, de um governante chegar e retirar as coisas que são patrimônio do Estado brasileiro", disse.
O que ficou para trás
No Palácio, também foram encontrados objetos do ex-presidente Jair Bolsonaro, como uma caneta Bic, que estava sobre a mesa da biblioteca oficial, equipamentos de vídeo utilizados para as famosas lives do ex-mandatário, peças de roupas de Michele Bolsonaro e até um cilindro de oxigênio, que foi encontrado no quarto principal do Palácio, que costuma ser ocupado pelo presidente.
Publicidade