bubble shooter grátis para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jornalistas da CNN Brasil e do Estadão foram hostilizados durante a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), evento que reúne líderes políticos de direita e que ocorrebubble shooter grátis para jogarBalneário Camboriú,bubble shooter grátis para jogarSanta Catarina (SC).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A repórter da CNN Brasil Isadora Aires foi expulsa neste domingo, 7, do centro de convenções. Ela gravava imagens dentro do local quando começou a ser hostilizada por dezenas de bolsonaristas. “Uma petista entrou, um pessoal da esquerda", diz um militante. A jornalista teve de deixar o local e procurou ajuda da Polícia Militar.
PublicidadeNo sábado, 6, o repórter do Estadão Pedro Augusto Figueiredo foi empurrado e seguido por um grupo de homens após questionar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a respeito do caso das joias, no qual o ex-presidente Bolsonaro foi indiciado na quinta-feira, 4.
O evento no litoral de Santa Catarina, que termina neste domingo, reúne apoiadores de Bolsonaro, governadores, parlamentares que integram o "núcleo duro" do bolsonarismo no Congresso e convidados de outros países, como o presidente argentino, Javier Milei, e o ex-candidato a presidente no Chile José Antonio Kast.
O CPAC Brasil é realizado por iniciativa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e permite a participação apenas de "membros do Instituto Conservador-Liberal". O primeiro CPAC no Brasil foi realizadobubble shooter grátis para jogaroutubro de 2019, no Hotel Grand Hyatt,bubble shooter grátis para jogarSão Paulo (SP). Dois anos depois, uma segunda edição foi realizadabubble shooter grátis para jogarBrasília.