jogos de baralhos gratis paciencia de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O juiz federal João Batista Gonçalves, da 6.ª Vara Criminal Federaljogos de baralhos gratis pacienciaSão Paulo, abriu ação penal contra o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) no caso envolvendo supostas propinas de R$ 2 milhões do Grupo J&F.
O tucano foi denunciadojogos de baralhos gratis paciencia2017, quando era senador, pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na ocasião, Aécio virou réu pelos crimes de corrupção passiva e obstrução à Justiça por decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federaljogos de baralhos gratis pacienciaabril de 2018.
PublicidadePor não ser mais senador, e os fatos terem ocorridojogos de baralhos gratis pacienciamandato anterior, o caso foi enviado pelo Supremo à primeira instância judicial.
A denúncia foi ratificada pelo Ministério Público Federaljogos de baralhos gratis pacienciaSão Paulo, e, agora, novamente recebida pelo magistrado da 6.ª Vara.
A denúncia é decorrente da Operação Patmos, deflagradajogos de baralhos gratis paciencia18 de maio de 2017, com base na delação dos executivos da J&F.
Em ação controlada - acompanhamento da suposta prática de delitos por parte de investigados com o fim de obter provas contundentes contra os alvos dos inquéritos -, a Polícia Federal flagrou o primo do tucano, Frederico Pacheco, pegando das mãos do delator Ricardo Saud, da J&F, uma mala de R$ 500 mil - de um total de quatro repasses que estariam acertados.
Publicidade