jogos 365 futebol-Justiça obriga hospital a revelar exame do de Bolsonaro

20 mar 2020 - 22h14
(atualizado às 22h28)

jogos 365 futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Justiça Federal do Distrito Federal determinou nesta sexta-feira, 20, que o Hospital das Forças Armadas (HFA) informe imediatamente ao governo do Distrito Federal a relação completa dos pacientes infectados pelo novo coronavírus. Segundo o presidente Jair Bolsonaro postoujogos 365 futebolsuas redes sociais, um exame feito no HFA atestou que ele não foi infectado pela covid-19.

Justiça obriga hospital a revelar exame do de Bolsonaro
Justiça obriga hospital a revelar exame do de Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR / Divulgação

Emjogos 365 futeboldecisão, a juíza Raquel Soares Chiarelli também impôs uma multa de R$ 50 mil ao diretor do hospital por cada paciente que tiver a informação sonegada. Além de Bolsonaro, integrantes da comitiva presidencial que acompanharam o presidente da Repúblicajogos 365 futebolviagem aos Estados Unidos também fizeram exames no HFA.

Publicidade

"Já é notório que a devida identificação dos casos com sorologia positiva para a covid-19 é fundamental para a definição de políticas públicas para o enfrentamento urgente e inadiável da pandemia, a fim de garantir a preservação do sistema de saúde e o atendimento da população", escreveu a juíza emjogos 365 futeboldecisão.

"De modo que não se justifica, sob nenhuma perspectiva, a negativa da Uniãojogos 365 futebolfornecer essas informações ao Distrito Federal, que tem competência constitucional para coordenar e executar as ações e serviços de vigilância epidemiológicajogos 365 futebolseu território."

Nesta sexta-feira, Bolsonaro voltou a minimizar pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 10 mil pessoas no mundo, e tratou a doença como uma "gripezinha". "Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar", disse o presidente após o Estado questioná-lo,jogos 365 futebolentrevista no Palácio do Planalto, a razão de ele não tornar público os resultados dos seus exames.

O jornal O Estado de S. Paulo pede há uma semana a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) que apresente os resultados do exames já feitos pelo presidente, mas até esta sexta-feira não obteve resposta.

Publicidade

Ao todo, 22 pessoas que acompanharam Bolsonaro na viagem que fez aos Estados Unidos, na semana passada, contraíram o coronavírus. Entre eles, assessores próximos e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, que se reuniu três vezes com Bolsonaro no dia anterior a ser diagnosticado com a doença.

Bolsonaro teve contato com auxiliares que já foram diagnosticados com o coronavírus nos últimos dias, como o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno. Segundo divulgoujogos 365 futebolsuas redes sociais, porém, os dois primeiros testes feitos pelo ele deram negativo.

O presidente voltou a afirmar que, caso receba orientação médica, poderá fazer um novo exame. Mais cedo, ele afirmou que pode já ter contraído o vírus. "Fiz dois testes, talvez faça mais um até, talvez, porque sou uma pessoa que tem contato com muita gente. Recebo orientação médica", disse ele ao deixar o Palácio da Alvorada pela manhã. "Toda família deu negativo aquijogos 365 futebolcasa. Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E tô com anticorpo."

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que acompanhava Bolsonaro na entrevista no Planalto, defendeu o sigilo sobre os resultados dos exames. "Os exames do paciente são do paciente. São dajogos 365 futebolintimidade. A gente não faz divulgação nem do seu, nem do meu, nem do de ninguém", disse Mandetta.

Publicidade

O contato com uma pessoa infectada é uma das formas de transmissão do coronavírus. O presidente foi criticado por infectologistas e até por aliados por expor os manifestantes ao risco de contaminação pela covid-19.

Comitiva

Mesmo assim, o presidente disse que pretende manterjogos 365 futebolrotina de trabalho. Bolsonaro disse que fará uma festa de aniversáriojogos 365 futebolcasa, restrita a familiares, para comemorar os 65 anos completados neste sábado.


Fontes de referência

  1. roulette fair
  2. futebol da sorte tv
  3. tiro livre bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se