jogo de esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente do Senado, Renan Calheiros, pela primeira vez foi acusado de ter tratado pessoalmente de um suposto repasse de propina vinda da Petrobras. A informação é do jorna Folha de S.Paulo.
Inclusive, de acordo com delação premiada do ex-diretor da área internacional da estatal Nestor Cerveró, no ano de 2012, o senador “reclamou da falta de repasse de propina” por parte de Cerveró.
PublicidadeO delator também citou duas reuniões com a participação de Renan. Em uma delas, além de Calheiros, estavam também o então presidente da BR Distribuidora José Lima de Andrade Neto, senador Delcídio Amaral, e o ex-ministro Pedro Paulo Leoni Ramos, que na ocasião seria um representante do senador Fernando Collor.
Em um segundo encontro com Renan, Cerveró afirma que o senador o chamoujogo de esporte da sorteseu gabinete para reclamar da falta de propina vinda da BR Distribuidora no ano de 2012. Por essa razão, Renan disse que deixaria de prestar auxílio político a Cerveró.
O senador já é investigado por seis inquéritos no STF (Supremo Tribunal Federal) com suspeita de recebimento de propina de negócios relacionados à Petrobras.