baixar o betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Michel Temer disse hoje (12) que as denúncias divulgadas nas últimas semanas contra ele são "artificiais e montadas" e as relacionou ao momento de saída da crise econômica pelo qual o Brasil passava. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Temer disse que não permite interferência de um poderbaixar o betnacionaloutro.
"Nas democracias modernas, nenhum poder impõebaixar o betnacionalvontade ao outro. O único soberano é o povo, e não um só dos poderes. E muito menos aqueles que eventualmente exerçam o poder. Sob meu governo, o Executivo tem seguido fielmente essa determinação: não interfiro nem permito interferência indevida de um poder sobre o outro. Em hipótese alguma, nenhuma intromissão foi ou será consentida", disse.
PublicidadeMencionando a "independência e harmonia" entre os poderes, o presidente lembrou-se dos "princípios fundamentais" impostos pela Constituição Federal. Mais cedo, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse que "não há o que questionar" após o Palácio do Planalto ter negado que agentes de inteligência teriam monitorado o ministro do STF Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato.
O STF abriu inquérito para investigar denúncias feitas empresário Joesley Batista,baixar o betnacionaldelação premiada, que envolvem o presidente.
Reformas e crescimento econômico
No pronunciamento, Temer afirmou que não vai esmorecer e voltou a dizer que "o Brasil não vai parar". Na gravação, feita à tarde no Palácio da Alvorada, o presidente menciona as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo, que, segundo ele, têm trazido o país de volta aos "trilhos do crescimento". De acordo com o presidente, as mudanças econômicas, políticas e sociais estão recolocando o Brasil "no caminho da prosperidade e do crescimento".
Publicidade