requisitos para saque betano r0 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), deu sinais na manhã desta quarta-feira que vai levar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) tomada na véspera de afastar das funções legislativas o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para deliberação do plenário da Casa.
Mesmo tendo ressalvado que não iria falar sobre hipótese, Eunício disse em entrevista coletiva que a Constituição não tem a previsão de afastamento do mandato de senadores.
Publicidade"A Constituição é bastante clararequisitos para saque betano r$500 reaisrelação a mandados eletivos de deputados e senadores. Então, a Constituição determina o que deve ser feito, não é o presidente do Senado, do Congresso que toma a decisão", disse a jornalistas.
"Se a Constituição foi ferida por uma decisão e cabe ao Senado tomar uma decisão baseado na Constituição, obviamente o Senado vai tomar as suas providências", completou.
Eunício disse que ainda não foi notificado da decisão do Supremo e só se manifestaria a respeito dela após isso ocorrer.
O primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), afirmou que não há "outra alternativa" a não ser a de uma manifestação do plenário da Casa. Para ele, houve um cerceamento à liberdade do senador porque não há previsão na Constituição para esse tipo de afastamento.
Publicidade