jogar buraco gratis on line-Ex-procurador depõe por 10 horas; defesa questiona prisão

9 set 2017 - 10h51
(atualizado às 10h52)
O ex procurador da República Marcello Miller chega para prestar depoimento na Procuradoria Regional da República (2ª Região), no centro do Rio de Janeiro
O ex procurador da República Marcello Miller chega para prestar depoimento na Procuradoria Regional da República (2ª Região), no centro do Rio de Janeiro
Foto: Futura Press

jogar buraco gratis on line de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após cerca de 10 horas prestando depoimento a portas fechadas, o ex-procurador da República e atual advogado do escritório de defesa dos executivos do grupo J&F, Marcello Miller, saiu sem falar com a imprensa da Procuradoria Regional da República (PRR) no Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense. Ele chegou por volta das 15h e deixou o local à 1h.

Na saída, o advogado de Miller, André Perecmanis, disse que soube pela imprensa do pedido de prisão feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e questionou a ação.

Publicidade

"Nós estamos sabendo pela imprensa, agora, se realmente for verdade, causa muita espécie. Por que esse pedido de prisão antes do depoimento? Para que o depoimento, então?", questionou.

"Dez horas de depoimento para já ter um pedido [de prisão] pronto? Então para quê esse depoimento? Se o procurador-geral fez o pedido de prisão, para que pediu para ele [Miller] ser ouvido? As declarações dele [Miller] não interessam ao Ministério Público?"

O ex-procurador é suspeito de ter agido ilegalmente a favor da J&F durante o processo de colaboração premiada.

veja também:

Publicidade
Vídeo mostra R$ 51 mijogar buraco gratis on lineimóvel que seria usado por Geddel
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bola10 bet
  2. jogos que dão dinheiro de verdade no pix
  3. casino so

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações