panka poker-"Fiz campanha para Bolsonaro e me arrependi", diz hacker

panka poker

Walter Delgatti Neto, réu confesso das invasões dos celulares do ministro Sergio Moro e outras autoridades, falou sobre o crime
13 dez 2019 - 13h08
(atualizado às 16h05)

panka poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Invasor confesso dos celulares do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de membros da força-tarefa da Operação Lava Jato e de outras autoridades, Walter Delgatti Neto disse,panka pokerentrevista para a revista Veja, que fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro, mas acabou se arrependendo. Ele também confirmou que leu conversas da ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia e deu detalhes sobre a negociação com Manuela D'ávila e Glenn Greenwald. O hacker ainda negou a possibilidade de existir um "mentor" das invasões, conforme delatado por Luiz Henrique Molição, um dos membros do grupo.

"Fiz campanha para Bolsonaro e me arrependi", diz hacker
"Fiz campanha para Bolsonaro e me arrependi", diz hacker
Foto: Estadão Conteúdo

"Fiz campanha para o Bolsonaro e me arrependi depois”, afirmou Delgatti, que é estudante de direito. O jovem contou que teve acesso às contas de Telegram de dois filhos do presidente: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). De acordo com o hacker, ele tem provas de que os dois parlamentares comandaram um esquema para impulsionar mensagens de WhatsApp apoiando o então candidato pelo PSL.

Publicidade

Sobre a ministra Cármen Lúcia, Delgatti confirmou que viu conversas da ministra. De acordo com Delgatti, a magistrada teria feito piada com a morte de no neto de Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, que tinha 7 anos. A manifestação da colega teria feito Rosa Weber deixar um grupo formado pelos ministros do Supremo.

O hacker ainda confirma que partiu dela a ideia de procurar a ex-deputada Manuela D'Ávila para falar sobre as mensagens. “Eu procurei a deputada porque sabia que ela era contra a Lava-Jato devido à ideologia”. Foi Manuela, candidata a vice na chapa de Fernando Haddad, que apresentou Delgatti ao jornalista Glenn Greewald, responsável pela divulgação mas mensagenspanka pokeruma série de reportagens batizada de "Vaza-Jato".

Por fim, Delgatti rechaçou a delação de Luiz Henrique Molição, outro membro do grupo preso pela Polícia Federal. Molição afirmou que que o grupo tinha um mentor intelectual anônimo, a quem Delgatti se referia como "Professor". "Esse negócio de ‘Professor’ não existe”, afirmou o hacker.

Preso pela Operação Spoofingpanka pokerjulho, Walter Delgatti Neto, conhecido como 'Vermelho", confessou ter invadido os celulares de diversas autoridades do País, entre elas, o ministro Sergio Moro. 

Publicidade

Veja também:

'Minha pele é muito justa para meu corpo': a vida de uma jovem indiana com doença rara
Video Player
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. jogo da maquininha caça níquel
  2. caça níqueis download
  3. qual site de aposta aceita nubank

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se