esporte virtual bet365-Janot pede para PF investigar vazamento de pedidos de prisão

14 jun 2016 - 15h09
(atualizado às 15h12)

esporte virtual bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou ontem (13) ofício à diretoria da Polícia Federal (PF) pedindo a abertura de inquérito para investigar o vazamento de informações dos pedidos ao Supremo Tribunal Federal (STF) para prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do ex-senador José Sarney (PMDB-AP) e do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava Jato.

 Janot pede que a PF abra inquérito para apurar vazamentos sobre pedidos de prisão
Janot pede que a PF abra inquérito para apurar vazamentos sobre pedidos de prisão
Foto: Lula Marques/ Agência PT

A informação sobre o pedido de prisão foi divulgada semana passada pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, o caso está sendo analisado pelo ministro Teori Zavascki.

Publicidade

Na sexta-feira (10), ao participar do encerramento de um encontro com representantes do Ministério Público Federal (MPF),esporte virtual bet365Brasília, Janot  negou que o vazamento de informações sobre os pedidos de prisão tenha partido do MPF.

Na ocasião, sem citar nomes, o procurador rebateu críticas sobre o anúncio do vazamento.

"Não posso deixar de mencionar insinuações maledicentes que pululam na imprensa desde o início desta semana. Figuras de expressão nacional, que deveriam guardar imparcialidade e manter decoro, tentam disseminar a ideia estapafúrdia de que o procurador-geral da República teria vazado informações sigilosas para, vejam o absurdo, pressionar o Supremo Tribunal Federal e obrigá-lo a decidiresporte virtual bet365tal ou qual sentido, como se isso fosse verdadeiramente possível".

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. aposta mais de 1.5 gols
  2. esporte bet sul
  3. bet365 app play store

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se