bonus estrela bet cupom de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na madrugada deste sábado, mesmo sem a confirmação oficial do pedido de prisão, a defesa de Joesley Batista e Ricardo Saud apresentou ao ministro do Supremo Edson Fachin pedido de contraditório para se manifestar antes de o ministro do STF tomar uma decisão. Os advogados usam um trecho o Código de Processo Penal (CPP) para ter direito a esse pronunciamento.
"Ressalvados os casos de urgência ou de perigo de ineficácia da medida, o juiz, ao receber o pedido de medida cautelar, determinará a intimação da parte contrária, acompanhada de cópia do requerimento e das peças necessárias, permanecendo os autosbonus estrela bet cupomjuízo", diz o trecho do parágrafo 3º, do artigo 282 do CPP.
PublicidadeOs advogados pedem a intimação dos dois, bem como a cópia do pedido de prisão e outras peças a fim de se manifestarem previamente, conforme previsto na legislação. Dizem também que colocam à disposição os passaportes e se prontificam a comparecer a qualquer audiência que forem convocados para depor.
"Caso haja qualquer dúvida sobre a intenção dos peticionáriosbonus estrela bet cupomsubmeterem-se à lei penal, ambos desde já deixam à disposição seus passaportes, aproveitando para informar que se colocam à disposição para comparecerem a todos os atos processuais para prestar esclarecimentos, da mesma forma com que têm colaborado com a Justiça até o presente momento", dizem os advogados Pierpaolo Bottini e Ana Fernanda Delloso.
prisão
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou um pedido de prisão preventiva na noite de sexta-feira contra os delatores da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud e o ex-procurador da República Marcelo Miller ao ministro Edson Fachin.
Publicidade