slot milionario gratis-Justiça do Rio determina prisão da mulher de Sérgio Cabral

6 dez 2016 - 19h07
(atualizado às 19h37)
Aécio Neves e a mulher Letícia Weber, grávida, conversam com Sérgio Cabral eslot milionario gratisAdriana Ancelmo
Aécio Neves e a mulher Letícia Weber, grávida, conversam com Sérgio Cabral eslot milionario gratisAdriana Ancelmo
Foto: Marcelo Bongongino / JB Online

slot milionario gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, determinou nesta terça-feira (06/12) a prisão preventiva da advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, preso pela Operação Calicute há 19 dias. Também nesta terça-feira, o casal virou réu na mesma ação.

A Polícia Federal (PF) esteve na casa da ex-primeira-dama do Rio, no Leblon, para cumprir o mandado de prisão, mas não a encontrou. Ela se apresentou no final da tarde à 7ª Vara Federal.

Publicidade

As denúncias fazem parte da Calicute, desdobramento da Operação Lava Jato que apura o desvio de ao menos 224 milhões de reaisslot milionario gratisobras do governo do Rio de Janeiro, como a reforma do Maracanã e o Arco Metropoliltano,slot milionario gratistroca de contratos públicos e incentivos fiscais a diversas empreiteiras.

Quando a operação foi deflagradaslot milionario gratisnovembro, Bretas negou a prisão de Ancelmo, solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF), mas agora disse que, com "o aprofundamento das investigações", concluiu-se que ela "ocuparia posição central na organização criminosa capitaneada pelo marido".

De acordo com a apuração da Calicute, a mulher do ex-governador teria recebido dinheiro de operadores financeiros do marido, além de ter utilizado seu escritório de advocacia, o Ancelmo Advogados, para lavar o dinheiro proveniente da propina negociada por Cabral.

Na decisão, o juiz justifica que há riscos de a primeira-dama obstruir as investigações caso permaneçaslot milionario gratisliberdade. "É grande a probabilidade de que a mesma continue na prática de ilícitos e persevere na ocultação do produto dos crimes perpetrados contra a Administração Pública", diz o texto.

Publicidade

Ao acatar denúncia do MPF nesta terça, o juiz Bretas ainda tornou réus Cabral,slot milionario gratismulher e outras onze pessoas. O ex-governador foi denunciado pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, enquanto Ancelmo responderá pelos dois últimos delitos.

Cabral foi presoslot milionario gratis17 de novembro, junto a outras oito pessoas ligadas a ele. Na mesma data, Ancelmo foi alvo de condução coercitiva, quando prestou depoimento à PF. Os agentes federais também cumpriram mandado de busca e apreensão no escritório Ancelmo Advogados. No fim de novembro, o juiz determinou o bloqueio de bens da ex-primeira-dama e de seu escritório.

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independenteslot milionario gratis30 idiomas.

Fontes de referência

  1. sac bet365 brasil
  2. futebol virtual pixbet
  3. betsul loterias

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se