pixbet flamengo patrocínio-Justiça nega habeas corpus a presidente do Instituto Lula

19 set 2016 - 17h17
Paulo Okamotto
Paulo Okamotto
Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula

pixbet flamengo patrocínio de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O desembargador João Pedro Gebran Neto negou habeas corpus protocolado pela defesa do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, para impedir abertura de uma ação penal. Na decisão, o magistrado entendeu que não é possível conceder liminar contra eventual decisão do juiz Sérgio Moro contra o acusado.

Na semana passada, a força tarefa de investigadores da Operação Lava Jato denunciou Okamotto pela acusação de atuar para que a empreiteira OAS pagasse o aluguel de contêineres do acervo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo os procuradores, entre 2-11 e 2016 foram feitos 61 pagamentos mensais no valor de R$ 21,5 mil.

Publicidade

Caberá ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federalpixbet flamengo patrocínioCuritiba, decidir se aceita ou rejeita a denúncia.

De acordo com os advogados de Okamotto, o ex-presidente não recebeu vantagens indevidas e os bens que Lula recebeu quando estava no cargo "integram o patrimônio cultural brasileiro e são declarados de interesse público", de acordo com a lei.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. claudio coelho poker
  2. aposta para presidente bet365
  3. esporte da sorte jogo da estrela

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se