betnacional paga mesmo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O futuro da Operação Lava Jato após a prisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) representa um risco considerável para reformas constitucionais que o governo federal pretende conduzirbetnacional paga mesmo2017, como a da Previdência.
Por outro lado, o apoio de elites políticas e econômicas à gestão deverá garantir que o presidente Michel Temer saia ileso das investigações e termine seu mandato, prevê a consultoria Eurasia Group.
PublicidadeO risco de Temer ser derrubado antes de terminar o mandato caiu de 20% nos últimos meses para 10% hoje, avalia a consultoria. Ainda assim, a possibilidade de uma delação premiada de Eduardo Cunha é o maior risco para o Planalto no desenrolar da Lava Jato.
Apesar da defesa de Cunha já ter descartado a hipótese de delação premiada do ex-deputado, a consultoria considera essa probabilidade alta, já que a jornalista Claudia Cruz,betnacional paga mesmomulher, ebetnacional paga mesmofilha, são investigadas por corrupção e correm risco de prisão.
Cruz responde a processo sob acusação de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, e é apontada como beneficiária das contas de Cunha na Suíça.
A Eurasia diz que circulam rumoresbetnacional paga mesmoBrasília sobre uma possível negociação de Cunha para uma delação que poderia implicar ministros de Temer e um número significativo de deputados. Recentemente, Cunha fez acusações contra o ministro Moreira Franco, chefe de Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).
Publicidade