simulador aposta esportiva-Lava Jato suspeita de propinasimulador aposta esportivacasamento da filha de Cunha

19 out 2016 - 19h31
Brasília - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, embarca para Curitiba após ser preso pela Polícia Federal. ()
Brasília - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, embarca para Curitiba após ser preso pela Polícia Federal. ()
Foto: Agência Brasil

simulador aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A força-tarefa de procuradores da Operação Lava Jato investiga se o ex-deputado federal Eduardo Cunha usou propina para custear o casamento de uma de suas filhas, Danielle Cunha,simulador aposta esportiva2011. As suspeitas dos procuradores constam no pedido de prisão, deferido hoje (19) pelo juiz federal Sérgio Moro.

A linha de investigação foi aberta após a quebra do sigilo bancário de empresas ligadas ao ex-parlamentar, acusado de manter contas não declaradas na Suíça para ocultar recebimento de propinasimulador aposta esportivaum contrato da Petrobras no Benin, na África.

Publicidade

De acordo com os investigadores, o custo do aluguel do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para realização da festa foi de R$ 266 mil, mas não há registros de saquessimulador aposta esportivacontas bancárias que comprovem a origem dos recursos para o pagamento do serviço.

Segundo os procuradores, a pedido de Danielle, a nota fiscal do aluguel foi feitasimulador aposta esportivanome da C3 Produções, empresa ligada a Cunha e suspeita de lavar o dinheiro obtido ilicitamente por ele. Os pagamentos foram feitossimulador aposta esportivadepósito bancáriossimulador aposta esportivadinheiro.

"Embora a questão ainda mereça maior aprofundamento, resta claro que o dinheiro usado para o pagamento do casamento de Danielle Cunha era proveniente de crimes contra a administração pública praticados pelo seu pai, o ex-deputado federal Eduardo Cunha". afirmam os investigadores.

A prisão foi decretada na ação penalsimulador aposta esportivaque o deputado cassado é acusado de receber R$ 5 milhões, que foram depositadossimulador aposta esportivacontas não declaradas na Suíça. O valor seria oriundo de vantagens indevidas, obtidas com a compra de um campo de petróleo pela Petrobrassimulador aposta esportivaBenin, na África. O processo foi aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas após a cassação do ex-deputado, a ação foi enviada para o juiz Sérgio Moro porque Cunha perdeu o foro privilegiado.

Publicidade

"Decisão absurda"

Em nota, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que a decretação da prisão é uma "decisão absurda" e "sem motivação".

Conforme a  nota, "a referida ação cautelar do Supremo, que pedia minha prisão preventiva, foi extinta e o juiz, nos fundamentos da decretação de prisão, utiliza os fundamentos dessa ação cautelar, bem como de fatos atinentes a outros inquéritos que não estão sobsimulador aposta esportivajurisdição, não sendo ele juiz competente para deliberar".

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. patrocinio esportes da sorte
  2. como usar bônus betspeed
  3. bacana casino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se