vai bet palpite grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin homologou hoje (4) acordo de delação premiada do publicitário João Santana evai bet palpite grátismulher, Mônica Moura. Responsáveis pelo marketing da campanhas da ex-presidenta Dilma Rousseff nas eleições de 2010 e 2014, o casal assinou a delação com a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Santana e Mônica Moura foram presos na 23ª fase da Operação Lava Jato,vai bet palpite grátisfevereiro do ano passado por determinação do juiz federal Sérgio Moro, mas foram soltos após pagarem fiança de R$ 31,4 milhões e ficarem proibidos atuarvai bet palpite grátiscampanhas eleitorais até uma nova decisão sobre o caso.
PublicidadeA assinatura do acordo tramitouvai bet palpite grátissegredo de Justiça, mas foi divulgado nesta manhã pelo vice-procurador eleit
oral, Nicolao Dino, durante o início do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação foi anunciada para justificar a inclusão de depoimentos do casal de publicitários no processovai bet palpite grátisque o PSDB pede a cassação da chapa.
Durante as investigações,vai bet palpite grátisdepoimento ao juiz, Mônica Moura, que era responsável pela parte financeira da empresa de marketing do casal, informou que recebeu US$ 4,5 milhõesvai bet palpite grátisuma conta off shore na Suíça. Segundo Mônica, o repasse era referente a uma dívida por serviços prestados ao PT durante a campanha da presidente Dilma Rousseff,vai bet palpite grátis2010. A empresa do casal fez o trabalho de marketing político da campanha.
Após o depoimento, o PT declarou que todas as "operações do partido foram feitas dentro de legalidade". O partido também ressaltou que as contas de campanha eleitoral de 2010 foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.
Publicidade