site roleta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas açõessite roleta onlineprimeira instância da Operação Lava Jato, negou nessa sexta-feira (10) um pedido feito pela defesa de Eduardo Cunha para a revogação da prisão preventiva do ex-deputado.
Moro justificou a decisão argumentando que o poder político de Cunha colocasite roleta onlinerisco as investigações, caso ele seja libertado, e ressalta que não houve mudançassite roleta onlinerelação ao pedido de prisão e nem as solicitações anteriores de habeas corpus que foram negadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Publicidade"Não há risco somente à instrução, mas à própria conclusão regular do processo, já que os expedientes do acusado, como se verificou no trâmite do Conselho de Ética, também eram destinados a turbar o desenvolvimento regular do processo pelos agentes públicos encarregados", destacou o juiz.
Moro ressaltou ainda que Cunha, mesmo sob custódia, continuou seu "modus operandi, de extorsão, ameaça e chantagem" e citou de exemplo as perguntas enviadas pelos advogados do ex-deputado a Michel Temer,site roleta onlinetestemunha de defesa. O juiz alega que muitas das questões visavam constranger o presidente.
A defesa de Cunha entrou com o pedido para que seu cliente fosse solto na terça-feira, após o ex- deputado ter sido interrogado pela primeira vez por Moro. O argumento da solicitação destacava que não havia mais riscos à investigação, devido ao fim da instrução processual.
Aneurisma
Durante o interrogatório, Cunha afirmou que tinha aneurisma. O ex-deputado, no entanto, se negou, no dia seguinte, a fazer exames para comprovar a doença. Depois deste episódio,site roleta onlinedefesa apresentou dois atestados médicos e exames que mostrariam a dilatação arterial.
Publicidade