aposta ganha aposta grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal cumpre na manhã desta segunda-feira mandados de busca e apreensãoaposta ganha aposta grátisendereços ligados aos executivos da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud, incluindo na sede da empresa, e também na casa do ex-procurador da República Marcelo Miller,aposta ganha aposta grátisoperação deflagrada após a prisão dos empresários.
Joesley e Saud se entregaram à Polícia Federalaposta ganha aposta grátisSão Paulo no domingo, após determinação de prisão temporária pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que também decretou a suspensão dos benefícios da delação premiada firmada por ambos.
PublicidadeAs medidas foram tomadasaposta ganha aposta grátisatendimento a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, alegando que os delatores entregaram provas de maneira "parcial e seletiva". Entretanto, Fachin negou pedido para deter o ex-procurador da República Marcelo Miller.
Agentes da PF cumprem quatro mandadosaposta ganha aposta grátisSão Paulo, incluindo nas casas de Joesley e Saud e na sede da J&F, e um no Rio de Janeiro, na residência de Miller, de acordo com uma fonte da PF com conhecimento da operação.
O pedido para prender os dois delatores da J&F e Miller foi feito pelo procurador-geral depois da abertura de procedimento para revisar o acordo de delação premiada de Joesley, Saud e do advogado Francisco de Assis e Silva, também diretor do grupo e envolvido no episódio.
Ao decretar a prisão dos executivos, o ministro do STF Fachin disse que a análise de áudios e documentos apresentados por Janot revela indícios suficientes de que os colaboradores omitiram informações, quando da formalização da colaboração, que o então procurador da República, Marcelo Miller, estava ajudando no "aconselhamento" deles quando das negociações do acordo.
Publicidade