pixbet master-Moro reconhece erro e reduz pena de condenado na Lava Jato

9 dez 2015 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Sérgio Moro
Sérgio Moro
Foto: Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

pixbet master de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O juiz federal Sérgio Moro decidiu hoje reduzirpixbet masterquatro meses a pena imposta por ele ao ex-deputado federal Pedro Corrêapixbet masteruma das ações penais da Operação Lava Jato. Ao analisar um recurso do Ministério Público Federal (MPF), Moro reconheceu que cometeu um “equívoco aritmético” e diminuiu a condenação de Corrêa para 20 anos e três meses de prisão.

Em outubro, o ex-parlamentar foi sentenciado a 20 anos e sete meses de detenção. “Aqui lamentável erro aritmético por lapso decorrente do excesso de trabalho”, justificou o juiz.

Publicidade

Após sentenciar o ex-deputado, Sérgio Moro decidiu manter a prisão cautelar de Pedro Corrêa, por entender que o ex-parlamentar continuou recebendo propina mesmo durante o julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão. Antes de ser presopixbet masterabril, Corrêa cumpria prisãopixbet masterregime aberto pela condenação no processo do mensalão.

O juiz também condenou Corrêa a devolver R$ 11,7 milhões para a Petrobras, valor equivalente à propina recebida, segundo a acusação. Além de Corrêa, foram condenados um filho do ex-deputado, uma nora dele e um dos delatores da Lava Jato, Rafael Ângulo Lopez.

Pedro Corrêa
Foto: Félix R. / Futura Press
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. betano liberação antecipada
  2. jogo betmotion
  3. bwin online casino erfahrungen

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se