aplicativo blazer de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso negou nesta quarta-feira (31) um novo pedido de habeas corpus feito pelo ex-ministro Antonio Palocci, preso há oito meses, e pelo ex-assessor do petista Branislav Kontic.
Para Barroso, não há ilegalidade ou abuso de poder que permita a concessão da ordem de habeas corpus. Além do pedido de liberdade, a defesa alegou que o ministro Luiz Edson Fachin julgou monocraticamente um outro pedido de liberdade feito no fim de abril. Ao julgar, o ministro não concedeu a liberdade aos dois.
PublicidadeA defesa ainda afirma que fez uma reclamação perante a corteaplicativo blazermarço deste ano.Na ocasião, o juiz da primeira instância teria interrogado os réus sem que a defesa tivesse conhecimento dos termos do depoimento.
Os advogados também alegaram excessiva demora para o julgamento dos pedidos de liberdade. Palocci e Kontic foram presos preventivamente e denunciados pelos crimes de lavagem de dinheiroaplicativo blazeruma ação penal que tramita na 13ª Vara Federal de Curitiba.
O Tribunal Regional Federal revogou a prisão preventiva de Kontic, que se encontraaplicativo blazerprisão domiciliar, mas manteve a de Palocci.
Em acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato, Palocci está tentando negociar que aaplicativo blazerpena seja cumpridaaplicativo blazerum ano de prisão domiciliar. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo,aplicativo blazertroca, o ex-ministro denunciaria banqueiros, empresários e até mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Publicidade