betclic melhor slot-Michel Temer altera a agenda e cancela compromissos

18 mai 2017 - 12h03
Presidente Michel Temer
Presidente Michel Temer
Foto: EFE

betclic melhor slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A agenda do presidente Michel Temer foi alterada no meio da manhã de hoje (18). 

A agenda inicial previa reuniões com parlamentares do PSDB, PMDB, PP, DEM, PTB, PSD e PSB.

Publicidade

Após o encontro que teve com o coordenador da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD), os demais compromissos foram cancelados, por volta das 10h. 

De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente terá hoje despachos internos.

Na saída da reunião com Michel Temer, Petecão disse que o presidente estava tranquilo durante o encontro, e que falou muitobetclic melhor slot"conspiração". "Essa foi a palavra que ele mais usou", disse o senador. Segundo ele, Temer deverá fazer ainda hoje um pronunciamento ao país.

"Ele falou várias vezes: 'não vou cair, vou ficar firme, estou firme'. Pediu as fitas, os áudios, falou também que vai fazer pronunciamentobetclic melhor slotrede nacional. Falou que vai ver os vídeos e os áudios. Acredita que é uma conspiração. Nesse momento que o governo começa a dar sinais. Esse fato [as denúncias] prejudica o país. Todo mundo está preocupado", acrescentou o senador.

Publicidade

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual,betclic melhor slotencontro gravadobetclic melhor slotaúdio,betclic melhor slotmarço deste ano, pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassembetclic melhor slotsilêncio. Batista, conforme a reportagem, firmou delação premiada com o Ministério Público Federal e entregou gravações sobre as denúncias.

Em nota, a Presidência da República informou que o presidente Michel Temer "jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha", que está presobetclic melhor slotCuritiba, na Operação Lava Jato. A nota diz ainda que o presidente "não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar".

Segundo a Presidência, o encontro com o dono do grupo JBS foi no começo de março, no Palácio do Jaburu. "Não houve, no diálogo, nada que comprometesse a conduta do presidente da República".

Veja também

Manifestantes pedem saída do presidente Michel Temer
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. site de aposta jogos
  2. google jogos online
  3. jogos online gratis pc

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações