bet7k jogo de cortar frutas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro Ricardo Lewandowski pediu vista (mais tempo para análise) e suspendeu julgamento que começaria nesta sexta, 12, para definir o destino de uma notícia-crime contra o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), movida pela ex-mulher do parlamentar, Jullyene Lins. O julgamento seria realizado no plenário virtual, plataforma digital na qual os ministros depositam os seus votos ao longo de uma semana.
A ação foi apresentada ao Supremobet7k jogo de cortar frutasjunho do ano passado, quando Jullyene acusou Lira de cometer injúria e difamação ao rebaterbet7k jogo de cortar frutasentrevista à revista Veja. Na ocasião, o deputado afirmou que a ex-mulher era uma 'vigarista profissional querendo extorquir dinheiro, inventando histórias'. A fala foibet7k jogo de cortar frutasresposta à acusação feita por Jullyene à Veja de que Lira teria 'acumulado fortuna com propinas'.
PublicidadeBarroso já havia determinado que a notícia-crime fosse enviada a um dos Juizados de Violência Doméstica visto que o caso não tem relação com a função parlamentar, o que garante o foro privilegiado no STF. A posição foi defendida pela Procuradoria-Geral da República.
Lira, porém, recorreu alegando que o ministro deveria, na verdade, extinguir a notícia-crime com base na imunidade parlamentar, que barra a responsabilização penal ou civil de deputados e senadores por suas palavras e opiniões durante o exercício do mandato. Segundo a defesa de Lira,bet7k jogo de cortar frutasresposta às acusações da ex-mulher se tratou de uma 'defesa de seu mandato ebet7k jogo de cortar frutasatividade parlamentar'.
"Conhecedor do passado e da personalidade da Embargada, (Lira) rebateu de forma evidente a caluniosa assacadilha, como não poderia deixar de ser, alegando tratar-se de mais uma fabulação debet7k jogo de cortar frutasex-companheira para tentar obter alguma vantagem com tais ardis", frisou a defesa do parlamentar.
Na semana passada, após Barroso agendar o início do julgamento, o gabinete do deputado Arthur Lira lamentou o 'uso político de denúncias que já foram arquivadasbet7k jogo de cortar frutasprocessos anteriores' e afirmou que não comentará as 'acusações requentadas'bet7k jogo de cortar frutasrespeito a seus filhos e familiares.
Publicidade