sportsbet br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os líderes de partidos da base do governo federal apresentarão hoje (22) um manifesto de apoio ao ministro Geddel Vieira Lima, que comanda a Secretaria de Governo.
O documento é apresentado após declarações do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, de que foi pressionado por Geddel para facilitar a liberação da construção de um edifíciosportsbet brSalvador.
PublicidadeSegundo o líder do governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), Geddel tratou do tema "informalmente" com Calero, não havendo, portanto, "qualquer pressão, gerência ou imposição" para que o ex-ministro facilitasse a construção do edifício.
O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, pediu demissão do cargo na última sexta-feira (18), alegando razões pessoais. No fim de semana,sportsbet brentrevista ao jornal Folha de S.Paulo, afirmou que o ministro Geddel Vieira Lima o pressionou a intervir junto ao Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan) para liberar a construção de um edifício de alto padrãosportsbet brSalvador, onde Geddel adquiriu um imóvel.
O empreendimento não foi autorizado pelo instituto e por outros órgãos por ferir o gabarito da região, que ficasportsbet brárea tombada. Tambémsportsbet brentrevista à Folha, Geddel admitiu ter conversado com Calero sobre a obra, mas negou tê-lo pressionado. Geddel disse estar preocupado com a criação e a manutenção de empregos.
"Geddel havia tratado isso de maneira informal. Estão fazendo tempestadesportsbet brassunto pequeno porque não houve pressão, ingerência ou imposição por parte dele. Há muitas questões mais importantes a serem cuidadas. Assim sendo, Geddel continua com o apoio de todos os líderes de governo e da base [na Câmara dos Deputados]. Trata-se apenas de uma questão pontual", argumentou o líder do governo, André Moura.
Publicidade