vaidebet gusttavo lima de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Embora o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha declaradovaidebet gusttavo limadiversas ocasiões que não falaria mais de Jair Bolsonaro (PL), o petista continua mencionando e criticando o governo de seu antecessorvaidebet gusttavo limaeventos públicos, conforme mostrou o levantamento feito pela Folha de S.Paulo.
Na sexta-feira, 15, durante a inauguração de um contorno rodoviário na BR-101 no Espírito Santo, Lula intensificou as críticas e referiu-se ao ex-presidente como "facínora", "aquela coisa", ao mesmo tempovaidebet gusttavo limaque o acusou de "usar a fé dos evangélicos".
PublicidadeAnteriormente,vaidebet gusttavo lima22 de novembro, Lula classificou Bolsonaro como "gente ruim" por liderar um governo que "gostava de brigar".
"Tivemos recentemente um governo nesse País que tudo que ele gostava era brigar, porque tem gente ruim que não sabe fazer política sem ter inimigo. 'Eu preciso ter um inimigo para justificar as coisas que eu faço'. Pois o Lula não quer ter inimigos, quer ter amigos", afirmou o presidente, durante cerimônia do Minha Casa Minha Vida no Palácio do Planalto.
Um dia antes, também no Palácio do Planalto, Lula havia feito um discurso emotivo sobre a importância da educação e do cuidado com as pessoas. Na ocasião, disse que "o País voltou a ser governado por alguém que tem vergonha na cara e trata os diferentes como iguais".
Lula utilizou a expressão "furacão do mal"vaidebet gusttavo limaambas as falas ao se referir a Bolsonaro, embora não o mencionasse diretamente pelo nome.
Publicidade