w malinowski poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Enquanto a esquerda debate uma possível união para as próximas eleições, numa tentativa de derrotar a direita, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta sexta-feira, 22, que o Brasil nunca precisou tanto do PT como hoje. A declaração foi dadaw malinowski pokerdiscurso feito na abertura do 7º Congresso Nacional do PT, que ocorre em São Paulo, na Casa de Portugal.
"Pela primeira vez fizemos um governo para todos os brasileiros e brasileiras. Se fosse para governar a somente uma parte, o Brasil não precisaria do PT", disse. Em seguida, listou uma série de problemas econômicos do País e algumas tragédias como as que ocorreramw malinowski pokerBrumadinho, Mariana e o óleo que se espalha pelas praias do Nordeste. "O Brasil nunca precisou tanto do PT como hoje, e o PT tem que ser grande o bastante", acrescentou.
PublicidadeO ex-presidente, contudo, ressaltou que não é possível "salvar o Brasil" com um único partido. Ele destacou que é preciso haver uma união das legendas de esquerda e centro-esquerda.
Lula estáw malinowski pokerliberdade, após ter ficado 580 dias preso na sede da Polícia Federal,w malinowski pokerCuritiba. Ele foi condenadow malinowski pokerduas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, mas foi solto há duas semanas após o Supremo Tribunal Federal (STF) votar a favor de entendimento de que condenados só poderão ser presos depois de esgotados todos os recursos.
Lula contou que recebeu conselhos para não polarizar o debate político no Brasil, mas indicou que rejeita a ideia, pois o PT precisa se posicionar como contrário ao governo do presidente Jair Bolsonaro. "Nos falam para não polarizar como se o Brasil não estivesse há séculos polarizado entre os poucos que têm muito e os muitos que não têm nada", disse. "Temos que ter a coragem de dizer que somos, sim, o oposto do governo Bolsonaro, não dá para ficarw malinowski pokercima do muro ou no meio do caminho", disse.
O ex-presidente afirmou também que lutará para quew malinowski pokersentença seja anulada e ele tenha um julgamento justo. "Lutarei nos tribunais para que reconheçam que quem me condenou nem sequer poderia ter me julgado", afirmou,w malinowski pokerreferência ao ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça. "Ele não tinha autoridade ética nem moral para me julgar".
Publicidade